quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Trabalho de Makeups 2

Oi meninas! Muito trabalho, graças a Deus! E é claro que venho compartilhar com vocês meus últimos trabalhos, vamos lá?
 A primeira é a Bianca, morena cor de jambo, linda! Como ela só ia sair para jantar com o boyfriend resolvemos fazer uma maquiagem bem romântica com cantinho esfumado em preto e boca com gloss.
 Aqui dá pra ver os detalhes, usei:
HP 1 Shiseido (que me lembrou muiittooo a Fantasme da Chanel)
Palleta Naked2 tanto no tom rosado, como no pretinho básico dos cantos
Fluidline Mac Black
Máscara de cílios MAC
Base Studio Fix NC44 Mac
Pó mineralize dark na zona T
Blush Melba Mac
Na boca gloss Lancôme
Dany
 Essa é a noivinha Dany, belíssima formanda de Enfermagem que maquiei para sua solenidade de formatura. Ela já é bonita, mas tenho que dizer que ficou maravilhosa!

Também maquiei para sua solenidade de formatura a Nayara que é vizinha e amiga querida. Ela é um encanto de pessoa e confia em mim de olhos fechados rsrsrrs palavras dela, só olhou a maquiagem quando eu havia acabado rs.
 Fiz um smokey colorido misturando sombra azul escura com a Humid da MAC e deu samba, ficou muito, mas muito bonito mesmo. Olhem os detalhes.
 Oi! Eu e a Nayara, revelem a cara sem um pingo de make, oky? Ainda de cabelinho enrolado no dedinho. Não está a cara de uma personagem de época com esse cabelo? :D
 E finalmente e não menos importante a Beatriz, ela já é cliente faz uns 3 anos e outra que já virou amiga. O evento era o chá de panela da sua maninha Gaby e ela pediu um smokey com boca pink de boneca.
A menina parece uma pintura de tão bonita! Para o cabelo ela escolheu um topete alto com trança lateral e ficou realmente uma Diva! :) Maquiei também a queridíssima Gina, mãe delas, mas não deu tempo de tirar foto, fico devendo pq o makeup ficou tudo! :)

E aí meninas, gostaram? Querem mais detalhes de algum dos makeups? Superrrr beijo!!!

9 comentários:

  1. olá Lilian! Suas makes são linda! Adorei a primeira, mas a moça de make verde ficou encantadora :) Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssimo trabalho Lilian, as meninas ficaram DIVAS!

    Bjs, Carla.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, ficou linda a make. Amei!!!! Ahhh, amo suas makes e coloquei link do seu blog no meu. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só pra vc saber minha amiga, que eu passei por aqui....

    ResponderExcluir
  5. Só pra vc saber que passei por aqui...beijão minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Só pra vc saber minha amiga, que eu passei por aqui....

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelas suas maquiagens e vc tem muito trabalho porque é super talentosa. Amo o modo como vc faz a pela das suas clientes.

    ResponderExcluir
  8. Amei os seus trabalhos. Lindos. Bjs
    www.blogdasuzyy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Querida seus makes são fantásticos. Sou louca por maquiagem ,cabelo, unhas... meu blog é recente, mas gostaria muito que vc o visitasse e comentasse o que achou!
    nickmakehair.blogspot.com.br

    ResponderExcluir