quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maquiagem Noite

Maquiagem!!! Vamos falar hoje de maquiagem para a noite, para aqueles eventos de gala, sabe? Carolina, acima na foto foi maquiada por mim para ser madrinha de casamento de uma amiga. Como ela gosta de maquiagem fashion e é branquinha o carro chefe desta maquiagem é o tom uva brilhante do pigmento que usei, usei o Deep Purple da MAC junto com ele uma sombra marrom mega escura a Melkong da Nars no canto externo do olho para dar profundidade, esfumei com uma sombra bege sem brilho, a Kid da MAC, iluminador e não esqueça de preencher as falhas na sobrancelha com lápis acinzentado (esse tom vai bem em todos os tons de pele) e penteá-las para ficarem arrumadinhas.

Na sequência lápis preto dentro do olho, mas só até a metade, isso garante um visual mais jovial e moderno ao look, muita máscara de cílios preta e pele impecável! Usei a Teint Miracle da Lancôme e na zona T o Blot da MAC. Blush pêssego com leve brilho e batom opaco para finalizar.
 Como é um evento a noite e ela ia ficar em evidencia, o cabelo foi preso com várias tranças embutidas com um franjão na lateral. Ficou linda!
Outra que seguiu o mesmo estilo moderna chic foi a Anétt dona do Eskalp, me digam, com esses olhos azuis eu faria miséria!!! :D

Então, inspirem-se Divas! Super beijo!

Meninas, estou trabalhando no Eskalp e vou passar a publicar mais matérias sobre maquiagem, cabelo e moda por lá, então quem quiser me seguir é só curtir a página do ESKALP no Face: https://www.facebook.com/Eskalp

xoxo

7 comentários:

  1. Ameiii!!! Ficaram lindas as makes..excelente trabalho, parabéns!!

    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Que batom maravilhoso a Anétt está usando!
    E olha que eu não gosto de metálicos, mas nela ficou lindo e deu mais volume aos lábios!

    ResponderExcluir
  3. Kelly: Adivinha qual é? é um pigmento da MAC por cima de um lápis pink :D Deu um super efeito, né? Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian! Claro que a sombra nos olhos fica show de bola, mas fico encantada com a forma que você deixa a pele das clientes. A primeira moça ficou muito linda e o blush dela é muito bonito, já a segunda cliente mesmo tenho uma pele madura podemos perceber o efeito bonito que a maquiagem criou. Parabéns pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Virnna Bretas: Obrigada Virnna! Gosto de maquiar, tornou-se um hobby que virou meio que profissão. Grande beijo e obrigada pela simpatia. :)

    ResponderExcluir
  6. Lilian vc como sempre arrasando!!
    Beijosssssssssss

    ResponderExcluir